DOE

A nossa casa coletiva acolhe todas as pessoas que chegam nesse quilombo. É  lar permanente das nossas lideranças: Doné  Oyassy (Rosa Maria Virgulino) e Tata Kejessy (Elvio Motta). A casa  foi construída há 25 anos com madeira,  coberta com telhas de amianto.  Após  duas décadas a sede do nosso quilombo sofre com problemas estruturais, não garantindo segurança aos moradores e sua comunidade. Por consequência dessa condição, nós  iniciamos a construção de dois novos espaços: a casa agroecológica onde será o lar de nossa comunidade; e a casa de alvenaria, onde a cozinha comunitária, salas de aula e acomodações estarão situados.

 

Neste momento precisamos de sua ajuda para prosseguir com as obras e garantir a continuidade do  nosso trabalho comunitário, acolhendo a todas(os) com amor e segurança.

Esta é uma campanha financeira para o ano de 2021 a fim de ajudar a nossa comunidade, Ylê Asé de Yansã, a angariar recursos necessários para construir nosso projeto de lar, educar e cuidar de nossa comunidade durante esse período desafiador durante a pandemia COVID-19. Por favor, visite a nossa plataforma JustGiving para nos ajudar! Para doações provindas dos EUA, existe dedução de imposto através desta plataforma. Não hesite em entrar em contato conosco, caso você tenha outras formas de nos ajudar!

Our project partner

edfu_whtsm.jpg
IMG-20200319-WA0038.jpg